Fofo ,3

Small Blue Outline Pointer

Parceria conosco!

Estamos aqui então pra dizer sobre as parcerias<3 quem quiser se candidatar para ser nosso parceiro ficamos gratos!
Aqui vai algumas regrinhas antes de comentar a sua parceria:
-Se for para fazer parceria faça e bote o link ou alguma imagem destacada do Kawaii Girl em seu blog
-Envie seu blog para a gente e vamos confirmar a parceria
-Não aceitamos blogs Hentais ou Yaoi e Yuri
-Envie seu blog pelo comentário e não se esqueça de fazer com a gente ^.^
Então é isso 'u'
espero que aceitam a parceria byebye

7 comentários ♥

  1. eu queria parceria~
    mas, tens de seguir o blog. eu ja sigo^^

    http://lucy-mundokawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okay Lucy San <3 vou botar voce como nossa parceria ^^

      Excluir
  2. Eu aceito a parceria sim linda! >...<
    Estou seguindo seu blog xD So não achei o seu banner linda :C
    Quando você tiver o banner me avisa xp
    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Claro, desculpe, ainda nn fiz meu banner :( vou fazer já! Arigatoo :3

    ResponderExcluir
  4. Oi Oi!
    Aceito sim a parceria! Já vou colocar o seu link lá no blog ^^
    Achei lindo o seu lay viu? u-u

    | | Isabelle, do Black Dandelion | |

    ResponderExcluir
  5. Aceitei a parceria :33
    Irei colocar agora o button ^^

    Kissus e ârigato por pedires *-*
    Nyah! Anime Forever

    ResponderExcluir