Fofo ,3

Small Blue Outline Pointer

Eu quero ser uma japonesa!

Minna chan que sdds de voces <3
Então, eu estava pensando aqui cmo voces estão e etc.
Hj eu aprendi como são os japoneses e a cultura deles ,
claro que achei super fofo e maravilhoso mais imagina nós cariocas, paulistas pernambucanos e etc ser Japoneses?
será que nós íamos gostar?
Eu preparei varias fotos de garotas perfeitas de japoneses e o look delas cada dia
Observem abaixo cada Look e depoois pensam como seria ser uma japa?
Primeiro look de uma japonesa:
vejamos que esse look é lindo e perfeito <3 não acham?
2 look- Cabelos divos e look perfeito! bem na cara dela né?? ;3
3 look; No inverno usamos essas roupas fofas e perfeitinhas <3 olha as luvinhas *u* eu dou like!
4 look- Cabelos coloridos no japão não passa da moda, e ainda por cima perfeitos e charmosos >u<
5 look: para sair no verão topa de ir com uma blusinha de manga e um short jeans e uma bolsa fofa *u*
6 look: para ir num parque ou assim recomendaria esse look simples e fofo <3

7 look; Look simples rosa e cheio de coisas kawaiis <3
Então minna pensaram bem? é néh? querendo ser uma japa tbm? 
haha todos querem <3 vou indo meus amores
                                                          bjkocas da Menma san!                                                                FREE Pichu Bouncy Icon by Kattling

5 comentários ♥

  1. Yooo beleza!?
    Bem nunca pensei em ser Japa, mas eu AMO as roupas de lá, são todas fofinhas e roas, acho uma graça >/////<, se fosse para eu ser japonesa,seria mais por causa das roupas *-*
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm Hinata chan <3 e imagina os boys la do japa *u*?

      Excluir
  2. amo o japao principalmente os boys rsrsr mas eu nunca quis ser japa. Eu acho que se caso eu fosse uma nao ia gostar tanto da cultura deles como eu gosto. E tipo a cultura brasileira, aqui em portugal eles acham nossa cultura muito legal e tal, mas eu nao ligo muito para ela.

    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  3. Nao tem bada de japones ai isso sao fotos de ulzzang uma moda coreana , as japa n usam nada disso.

    ResponderExcluir