Fofo ,3

Small Blue Outline Pointer

Layout Novo \ Creditos

Oiee, então voces gostaram do layout novo?
então queria falar que NÃO foi eu que fiz <\3
e outra coisa esse LAYOUT pertence a Mundo Kawaii
Esse Layout foi free sim, e outra coisa
EU ESTOU APRENDENDO A FAZER UM LAYOUT GRAÇAS A
JESUS
ENTÃO NÃO FIQUEM TÃO APRESSADOS >\\\\<
Ah e sobre a fic ela vai ser postada daqui a pouco ou em outro dia u.u
e as ferias?
estão gostando?
é tudo de bom está de ferias ^^
para quem está de recuperação a tia menma aqui vai rezar por tu muchacho <3
ah e um gif para voces 
que eu achei fofo  e cute cute
bjos

2 comentários ♥

  1. nossa que lindo >.<
    Eu amo a miku estar perfeito xD

    A peço desculpas pelo sumiço, e que a a escola estava a me matar rsrsr
    Com carinho, Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir